Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marketing, Tempo e Prioridades

O que mais ocorre na advocacia é ouvirmos: “Não tenho tempo pra nada. Só audiências e prazos”.
E o Marketing Jurídico?
Sempre parece que não tem tempo. “Não tenho tempo para escrever, para palestrar e por aí vai”.
Não temos tempo?
Então vamos pensar em alguns aspectos que geram tempo:
Primeiro, repense suas prioridades.
Prazos são importantes, mas quem fica na estratégia deve ficar buscando novos negócios e não ficar na parte operacional.
Segundo, repense seu dia a dia.
Questão de marketing deve estar presente em todos os momentos. Ande sempre com cartões de visita. Converse com todos e não tenha vergonha de demonstrar conhecimento.
Terceiro, repense o valor de si mesmo.
Advogado tem a mania de achar que não vale muito, porque resolve os problemas dos outros através da justiça. Isto está errado!
O valor do profissional deve se dar justamente por resolver os problemas dos outros.
Enfim,
O marketing deve existir todo o tempo, por ser uma prioridade na vida do profissional.
ulho 8, 2010 by Gustavo Rocha
Filed under: Advocacia, Gestão.Adv.br, Marketing Jurídico 


Consultoria Gustavo Rocha AdvBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário